26.3.12

Mês da Leitura com Dina Barco/Paula Farinhas

No dia 5 de Março as turmas 19 e 25 foram ao auditório, da EB2,3/S Bela Vista, para assistirem e participarem numa sessão de Animação do Livro e da Leitura com a autora Dina Barco. Surpresa das surpresas… depararam-se com uma pessoa do conhecimento da maioria, a autora Paula Farinhas, que solidária com a amiga a substituiu uma vez que por motivos pessoais Dina Barco não pôde comparecer.
Com a lição bem estudada, e sendo este ano o tema proposto pelo PNL é Cooperação/Solidariedade, a Paula iniciou a sessão lendo e debatendo um conto do livro “Quem conta um livro ajuda um pouco” – Volume 1 da coleção Médico Ajuda.
O tema solidariedade foi a base do diálogo entre a autora e alunos. E que rico foi! Que conto maravilhoso!
Por fim apresentou o livro escrito pela Dina, apelando à escrita num diário onde registem o seu dia a dia...
Conhecer a Dina Barco, pessoalmente, fica para uma próxima…
Ficamos à espera!

PB- Ana Fortuna

1 comentário:

Na moda ROSA BÙSIOS disse...

nosa eu achei super interesante esse trabalhho de vcs...eu crio varios tipos de roupa,eu mesma desenho...assim q eu conseguir começar a ter minha carreira de estilista vou escrever um livro sobre moda,e o modelo das minhas roupas.Eu ja ate criei o nome pra minha marca...ROSA BÙSIOS...se quiser me seguir no blog,eu agradeço...