30.5.12

Semana "Leitur@s Coloridas"

A semana de 21 a 25 de maio foi vivida com muita cor, alegria e leituras muito variadas, através de: livros, internet/moodle, música, obras de arte - pintura.
Aqui fica o programa da semana "Leitur@s Coloridas"que o grupo das professoras responsáveis pela dinamização das atividades de escola do 3º período planificou em parceria com a professora bibliotecária Ana Fortuna:



Todas as turmas trabalharam um dos temas propostos e de acordo com os cartazes informativos criados, toda a comunidade educativa pôde participar vindo, em cada dia da semana, vestido da cor indicada.

Diariamente, à entrada da escola, esteve exposta uma imagem do quadro escolhido, a seleção dos livros da biblioteca e respetiva grelha para registo da sua requisição (de modo a facilitar a utilização da mesma obra por várias turmas) e o cartaz alusivo à semana.
No auditório da BE foi exposta uma sumula da semana com as animações a partilhar com as outras turmas:

Aqui fica o registo fotográfico dos momentos coletivos para recordar:


De acordo com a avaliação esta semana foi, sem dúvida, uma semana muito vivida, muito rica em aprendizagens.
No último dia, todos vestidos de branco com Tshirt's alusivas ao projeto "Setúbal + bonita", oferecidas pela Câmara Municipal de Setúbal, todas as turmas alindaram a escola pintando sobre uma base branca motivos já planeados.
Que bonita está a escola!
Parabéns a toda a comunidade escolar!

PB- Ana Fortuna

Sem comentários: